domingo, 20 de novembro de 2011

Oi galera to fazendo outro post pq tem pessoas me perguntando no aqw como pega a nova classe vcs ja devem ter ouvido falar é a:
chronocorruptor regras 
as pessoas me perguntam como se pega ela e eu tenho q dar toda uma esplicação entao agr estou postando como que a consegue e as características dela.
Para pegar a chrono corruptor(ela é feinha assim msm ta)é preciso comprar o novo calendário de 2012 é como a chronomancer só que essa foi afetada pelo chaos, junto com ela vem o achievement:
 
bacana né pois é vc pode comprar o calendário cliquando aqui
os poderes da chrono corruptor são:

choasriftstrike
Greve Rift caos
Posição 1
5 mana, 2 segundos cooldown

Selos danos luz para o alvo e aplica Chaos Rift para o rodízio, um efeito de empilhamento (até 4) que outras habilidades dependem.

splitcausality
Causalidade dividir
Posição 2
20 mana, 12 segundos cooldown

Cura-te com um HoT para um montante baseado no dano que você tomou recentemente, enquanto sob os efeitos do Rift Chaos (até 40% do seu HP) ou aplica efeitos Sangre Tempo para o inimigo (DoT baseado em pilhas de Rift Chaos) .
Consome pilhas Rift Chaos.
timecollaspe Reduzir o tempo  
Posição 3
30 mana, cooldown 6 segundo

Causa dano baseado no dano que você recentemente tratadas, enquanto sob os efeitos do Rift Chaos.
Consome pilhas Rift Chaos.
passiva Movimento caótico
Rank 4
Habilidade passiva

Oportunidade Doge aumentou 10%.
passiva Abraço Chaos
Rank 4
Habilidade passiva

Dano aumentado em 10%.
shiftburn Shiftburn
Rank 5
50 mana, 16 segundos cooldown

Ou aumenta o dano Haste e Crit por 6 segundos, ou faz com que um grande hit por danos maciços e atordoa inimigo por 6 segundos.
chchoverview
 bom galera então é isso se tiverem alguma duvida postem que eu irei ler o mais rapido possivel vlw XD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário